segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Salvador- Bahia


Publicada em 22/08/2011 às 15h38. Atualizada em 22/08/2011 às 15h39
Tiroteio assusta moradores no bairro de Tancredo Neves

A polícia suspeita que quatro pessoas tenham ficado feridas no confronto entre gangues


Redação CORREIO
(redacao@correio24horas.com.br)
publicidade
Um tiroteio na rua Canal, no bairro de Tancredo Neves, assustou os moradores na tarde desta segunda-feira (22). Segundo informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar, instalada no bairro, há a suspeita de que quatro pessoas foram feridas no local.

Ainda segundo os policiais militares, houve denúncia de que este seria mais um confronto de gangues rivais pelo controle do tráfico na região. Moradores relataram aos policiais que mais de 30 homens fortemente armados estavam trocando tiros.

Viaturas da 23ª CIPM foram deslocadas ao local para averiguação das circunstâncias que motivaram o tiroteio e para a identificação das possíveis vítimas.

Moradores da região de Tancredo Neves, Cabula VI, e Arenoso estão assustados desde a noite do último sábado (20) quando quatro homens foram mortos dentro do bar Barraca do Regi, no Arenoso.

Em contato com Correio24horas, um morador de Arenoso relatou que estabelecimentos da região estão fechados nesta segunda-feira por conta da insegurança. "O comércio fechou todo desde que teve a chacina. A região está em pânico. O pessoal está vindo para casa mais cedo, os bares e supermercados estão fechados. Nas escolas, as crianças estão assustadas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário