segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Salvador- Bahia


Carlinhos Brown é parceiro do SEBRAE na campanha da Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor acontece de 4 a 8 de outubro, de 14h às 22h, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador

Redação Sebrae
publicidade

 “Tenho certeza que se, naquela época, eu tivesse uma orientação do Sebrae, eu teria condições de abrir uma sorveteria”. A afirmação é do músico e empresário Carlinhos Brown ao se lembrar do passado, quando vendia picolé pelas ruas de Salvador. O artista gravou o vídeo da campanha da Feira do Empreendedor 2011, que o Sebrae Bahia realizará de 4 a 8 de outubro, de 14h às 22h, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

A parceria entre o Sebrae e o artista já vem de longa data. “O Sebrae sempre foi um grande parceiro nosso, aqui na comunidade do Candeal, desenvolvendo ações de consultoria, que foram de importância fundamental para nós”, destacou Carlinhos Brown. Para o músico, a instituição tem uma visão única focada no fomento ao empreendedorismo. “É preciso aproveitar as novas oportunidades. Com o apoio do Sebrae, as pessoas podem viabilizar essas oportunidades e serem donas dos próprios negócios”, afirmou.

“Carlinhos Brown é a mais completa tradução do empreendedorismo, da criatividade e da inovação. Ninguém melhor do que ele para representar a Feira do Empreendedor da Bahia. Por esta razão, convidamos Brown para mais esta parceria”, afirma Edival Passos, superintendente do Sebrae Bahia, destacando as recentes ações conjuntas voltadas para o fortalecimento do empreendedorismo cultural e desenvolvimento da economia como a participação de artesãos no Sarau du Brown, no Museu do Ritmo, e Enxaguada Du Bonfim.
Com a campanha, o artista, que já posou para as fotos, gravou o spot de rádio e terá sua imagem estampada em todas as peças publicitárias, garantiu o apoio do Sebrae para a ONG Associação Pracatum Ação Social. Toda a renda arrecadada na bilheteria, durante os cinco dias de realização da Feira, será doada à instituição.  Em junho, ele participou de sessão de fotos e gravação de spot de rádio para a campanha.

A APAS – Associação Pracatum Ação Social é uma organização de sociedade civil de direito privado, sem fins lucrativos, criada por Carlinhos Brown, que tem por objetivo a melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro do Candeal, em Salvador, através do desenvolvimento comunitário e de programas educacionais e culturais. As iniciativas sociais da APAS caracterizam a preocupação de Carlinhos Brown com as questões da responsabilidade social e da inserção dos jovens da comunidade no mercado de trabalho e no mundo.

Para quem tem e  para quem deseja ter seu próprio negócio

Promovida pelo Sebrae, a  quinta edição da Feira do Empreendedor, na Bahia, estará aberta ao público, de 4 a 8 de outubro,  das 14h às 22h e  será uma oportunidade para quem já tem um negócio e deseja a desenvolvê-lo e para quem quer iniciar seu próprio negócio. O evento vai oferecer capacitação para empreendedores e empresários baianos, além de apresentar novidades nas áreas de franquia, máquinas, oportunidades de negócios e soluções digitais.
As duas últimas edições (2007 e 2009), realizadas pelo Sebrae Bahia, conquistaram o título de Melhor Feira do Empreendedor do País, segundo critérios da FNQ – Fundação Nacional de Qualidade. As inscrições para o evento podem ser feitas, gratuitamente até o dia 30 de setembro apenas pelo site www.feiradoempreendedor.ba.sebrae.com.br. Após esta data, os visitantes deverão adquirir seu ingresso, no valor R$ 5,00, na  bilheteria da Feira.



Tags: Carlinhos BrownFeira do EmpreendedorParceria

Nenhum comentário:

Postar um comentário