sábado, 20 de agosto de 2011

Vitória vacila no fim e cede empate ao São Caetano




Filipe Granado/Futurapress
Neto Baiano encara a forte marcação do São Caetano
Neto Baiano encara a forte marcação do São Caetano
O Vitória deixou escapar neste sábado, 20, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, a chance de ficar mais próximo do G-4 após ceder empate nos acréscimos ao São Caetano: 2 a 2. A partida foi válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.
Depois de sair atrás, o rubro-negro virou o placar, mas vacilou no fim e permitiu a igualdade do time dacasa. Com o resultado, o Leão perdeu uma casa na tabela de classificação e caiu do 10º para 11º lugar, com 24 pontos. Já o time do ABC paulista permanece na zona de rebaixamento, com 20 pontos, em 18.º lugar.
O Vitória volta aos gramados no próximo sábado, 27, contra o ASA, no estádio Barradão, às 16h20.
O Jogo -  O primeiro tempo começou muito disputado, com os dois times tentando abrir o placar. E, aos 22 min, o São Caetano fez o seu. Ailton fez boa jogada, invadiu a área e cruzou para Ricardo Xavier, que dentro da pequena área tocou para o fundo das redes.
Porém, no minuto seguinte, aos 23, o Vitória chegou ao empate. Marquinhos fez boa jogada e cruzou na cabeça de Neto Baiano, que, na pequena área, testou sem chances para o gol de Leandro.
No apagar das luzes - Após o intervalo, os dois times se alternaram no campo de ataque, mas com o São Caetano pressionando muito e o Vitória apostando nos contra-ataques.
E, aos 29 min, o Leão ampliou o placar. Lúcio Flávio recebeu lançamento, invadiu a área e cruzou para Marquinhos tocar para o gol aberto.
No último lance da partida, o São Caetano empatou, aos 47 min. Após chute cruzado para área, Luciano Mandi desviou de cabeça no meio da pequena área para o fundo das redes de Fernando.
São Caetano 2 x 2 Vitória  - 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2011
São Caetano: Leandro, Artur, Domingos, Eli sabiá, Bruno recife, Ricardo Conceição, Souza, Luciano Mandi, Aínton, Antônio Flávio, Ricardo Xavier. Técnico: Vadão.
Vitória: Fernando, Nino, Fortunato, Maurício, Fernandinho, Zé Luis, Neto Coruja, Mineiro, Lucio Flávio, marquinhos, Neto baiano. Técnico: Vágner Benazzi.
Gols: Ricardo Chavier (22 minutos do 1º tempo), Neto baiano (23 minutos do 1º tempo), Marquinhos (29 minutos do 2º tempo), Luciano Mandi (47 minutos do 2º tempo).
Cartões amarelos: Eli Sabiá, Maurício, Zé Luís, Léo Mineiro, Magno.
Cartão vermelho: Zé Luis.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).
Árbitro: Andrson Doronço (RS).
Assistentes: João Monteiro de Souza Jr. e José Javel Silveira (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário