sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bahia


Um novo supermercado em Lauro de Freitas está oferecendo 32 vagas de emprego. A maioria dos cargos exige o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na ocupação pretendida. O processo seletivo está sendo realizado pelo Serviço Estadual de Intermediação para o Trabalho (Sinebahia).

As funções contempladas são repositor de mercadorias (10), atendente de balcão (04), tesoureiro (02), auxiliar de limpeza (01), fiscal de prevenção (01), farmacêutico (02), estoquista (01), repositor de carnes (01), açougueiro (01), atendente de horti-fruti (01), atendente de farmácia (02), atendente de frios (02), auxiliar de padaria (02) e fiscal de segurança (02).

Para a função de fiscal de segurança, além do ensino médio completo, exige conhecimento em informática e vivência anterior na área de segurança patrimonial. Apenas para as funções de açougueiro e auxiliar de limpeza, os candidatos podem ter o ensino fundamental.

Os interessados devem comparecer à unidade do Sinebahia em Lauro de Freitas (Shopping Litoral Norte, 3º piso, Estrada do Coco, km 2,5 ) - munidos de PIS, PASEP ou NIS, RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Caso existam contratos que comprovem experiências anteriores, será preciso apresentá-los.

Um comentário: